AmargosaDestaquesPolíciaRecôncavoVale do Jiquiriçá

Mulher de 23 anos moradora de Amargosa morre após ser alvejada dentro de casa em Itiruçu

A vítima era natural de Salvador, morava em Amargosa, e estava na região, no Entroncamento de Jaguaquara.

Uma mulher identificada por Sandra, moradora de Amargosa morreu após ser alvejada por tiros de arma de fogo na noite desse sábado (08), em Itiruçu, e outras duas pessoas foram atingidas. O fato ocorreu no Bairro Noilson Cerqueira, na Rua Rosalino Primo Amâncio, popular  Beija-flor.

Segundo relatos preliminares, homens armados teriam chegado a residência onde estava  a vítima, arrombado a porta e começando atirar. Quatro pessoas estavam no local.

Uma mulher trans foi alvejada com diversos tiros, socorrida ao Hospital de Itiruçu e posteriormente encaminhada ao Hospital Geral Prado Valadares. Um terceiro alvejado não procurou socorro médico e segue sem notícias do paradeiro.

Já outra mulher que estava na residência não obtivemos informações se chegou a ser atingida pelos tiros.

A vitima fatal

O Corpo foi recolhido ao IML. A Polícia vai investigar a motivação do crime, até então desconhecida. A vítima era natural de Salvador, morava em Amargosa, e estava na região, no Entroncamento de Jaguaquara.

Segundo a vítima, o autor, que trajava blusa preta e bermuda jeans, arrombou a porta da residência e efetuou vários disparo. De acordo com a Polícia,  no interior da casa foram encontrados uma balança de precisão, diversos pinos de entorpecentes vazios e dois celulares smartphone, todo material foi apresentado a delegacia local.

Acompanhe mais notícias do site aqui.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial

Facebook e Instagram

Itiruçu On Line

VISITE A MELYDEI MODAS EM ELÍSIO MEDRADO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo