A situação paralisou o serviço por apenas 10 minutos na linha 2.
Uma mulher, não identificada, caiu em uma das linhas dos trilhos do metrô na Estação Rodoviária, por volta das 6h, na manhã desta sexta-feira (24).
Por meio de nota, a CCR Metrô, concessionária que administra o sistema na capital, informou que apesar do susto, a situação paralisou o serviço por apenas 10 minutos na linha 2, tempo necessário para dar o socorro a mulher e encaminha-lá para o hospital.
O serviço foi normalizado às 6h43. Confira a nota:
A CCR Metrô Bahia esclarece que, na manhã desta sexta-feira (24), identificou presença de uma mulher na via do metrô, na Estação Rodoviária. Imediatamente, os Agentes de Atendimento e Segurança prestaram os primeiros socorros e encaminharam a cliente para unidade hospitalar. Durante o período de socorro, a prestação do serviço na linha 2 foi impactada. Às 06h43, após inspeção realizada por colaboradores para certificação de que a via estava livre, a circulação de trens foi reestabelecida em sua totalidade. A circulação na linha 1 não foi afetada.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Bahia.ba/ Foto: Rayllanna Lima/bahia.ba