Colunas

Muitas vezes a vida parece injusta?

Não há ninguém melhor do que Deus para te ajudar nesta missão. Vamos pensar que a sua vida é um barco ao mar.

Muitas vezes a vida parece injusta, não é? Se a vida fosse baseada em raciocínios lógicos, as pessoas boas jamais sofreriam.

Mas infelizmente a lógica da vida não é essa, todos nós passamos por momentos difíceis.

Acredite: eu entendo a sua dor. Sei que você não está fazendo drama, nem exagerando. A carga sobre os seus ombros parece mais pesada do que se pode aguentar, mas é nessa hora que você precisa se mostrar mais forte e retirar de dentro de suas entranhas o suspiro exato para sair desse momento.

Não há ninguém melhor do que Deus para te ajudar nesta missão. Vamos pensar que a sua vida é um barco ao mar.

Neste momento, você vive uma tempestade. O mar está agitado e parece querer te derrubar a todo custo. Há o medo de criaturas marinhas que te cercam, há a incerteza de não saber onde o barco vai chegar, há o drama de estar só e não saber para onde ir.

Neste momento, você só precisa lembrar que Deus está no controle. Você pode não o ver, mas sim, Ele está com você, observando a sua reação diante deste problema, e mesmo que você não perceba, Deus está lhe dando a graça necessária para passar pela situação e força para vencer o momento difícil.

Não é fácil enfrentar os perigos desse “mar”, mas lembre-se que Deus vai usar essa luta para te fazer chegar em águas calmas e assim como hoje você vive um dia de tempestade, fique sabendo que os dias de calmaria e céu azul também existem, e eles vão chegar no tempo certo.

Deus não faz nada por acaso, há um propósito para essa luta, confie. “O lugar onde você foi machucado, será o lugar onde Deus vai mais te usar para curar.”

Te desejo uma ótima e abençoada segunda-feira para você e toda a sua família. Abraços fraternos do amigo Manoel Gusmão, amigos sempre pois juntos somos mais fortes.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo