Mototaxista tem moto tomada em assalto por suposto cliente em Santo Antônio de jesus

Uma motocicleta foi tomada em um assalto no Loteamento Parque São João, no bairro Maria Preta em Santo Antônio de Jesus, na tarde desta última segunda-feira (26).

Segundo informações da Recôncavo FM, a vítima identificada com Hildo de Jesus Costa, que é mototaxista, foi chamado por um cliente para uma corrida e foi surpreendido pelo indivíduo que anunciou um assalto, “ele havia me chamado e pediu pra o levar em uma obra no Cajueiro. Como ele estava com roupas sujas de tinta, eu não desconfiei.

Quando cheguei perto da faculdade, ele colocou a arma em minhas costas, dando voz de assalto, pediu para parar a moto sem olhar para ele. De repente apareceu outro homem encapuzado que veio correndo, montou a moto e saíram”, disse.

De acordo com a vítima, os acusados não levaram os documentos, estavam interessado na moto Fan de cor preta, com placa NTE 7869, “eu havia pedido para eles deixarem pelo menos minha habilitação.

Eles pegaram meu celular e documentos e jogaram o chão, pedindo para não olhar pra eles. O acusado estava armado com uma arma de pequeno porte, tudo aconteceu por volta das 13h”, declarou.

Hildo, que já prestou queija na delegacia de polícia, pede para aqueles que obtiverem informações sobre o paradeiro do veículo, liguem para a polícia.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Voz da Bahia