Mototaxista é sepultado sob clima de comoção nesta segunda-feira em Brejões

Mototaxista morreu após ser atingido por disparo de arma de fogo, por assaltantes que estavam em fuga após assaltar um posto de combustíveis.

Foi sepultado sob clima de forte comoção, na manhã desta segunda-feira (1), na sede do município de Brejões, o mototaxista Jânio Nunes Silva, que morreu após ser atingido por disparo de arma de fogo, por assaltantes que estavam em fuga após assaltar um posto de combustíveis no início da tarde do último domingo (31), no município de Brejões.

O cortejo fúnebre, que saiu da residência de dona Maria Nunes, mãe de Jânio no Bairro do monte em direção ao Cemitério municipal Campo Santo na sede do município de Brejões, foi acompanhado centenas de motociclistas, com parada para homenagem ao colega num ponto de moto – táxi na Praça Amorzinho, onde o rapaz trabalhava havia anos como mototaxista.

As guarnições, 3ª Cia do 19° Batalhão da polícia militar, com a 4ª CIA do 14º BPM de Mutuípe, DPM de Ubaíra, Guarda civil municipal de Brejões, Cipe Central, segue com a Mega operação em toda a região para tentar capturar os criminosos, que fugiu numa moto Yamaha YBR em direção às estradas da região de Mata que liga os municípios de Brejões, Ubaíra e Amargosa.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Inscreva-se em nosso canal do You Tube e receba todas as novidades, vídeos e entrevistas e em breve transmissões ao vivo.

Foto: Jair Medrado

Sair da versão mobile