Motoboys de Salvador realizam protesto na Avenida ACM pedindo por segurança
Durante o ato, que causou congestionamento em várias vias, os manifestantes exigiram um aumento no policiamento, além de pedirem a criação de uma delegacia especializada para a categoria.
Motoboys de Salvador realizaram um protesto na manhã desta quarta-feira (08), bloqueando a Avenida ACM em um apelo por mais segurança nas ruas da cidade. O grupo, composto por mais de 200 profissionais, denuncia o alto índice de roubos e furtos de motocicletas, que chegam a aproximadamente 15 ocorrências diárias. Durante o ato, que causou congestionamento em várias vias, os manifestantes exigiram um aumento no policiamento, além de pedirem a criação de uma delegacia especializada para a categoria.
Os protestantes relataram casos frequentes de assaltos durante entregas e furtos de motos e celulares, destacando a falta de proteção e a crescente insegurança no trabalho. O protesto, segue de forma pacífica e tem o objetivo de chamar a atenção da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) para a necessidade urgente de intervenção. A mobilização continuará até que soluções sejam apresentadas pelas autoridades competentes.
Alô Juca
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.