Cidades do Recôncavo e ValeMutuípeVale do Jiquiriçá

Moto bate com ônibus na região da Capelinha, em Mutuípe deixando condutor ferido

A motocicleta ficou destruída.

O condutor de uma motocicleta identificado pelo prenome Geovane, sofreu um acidente ao colidir com um ônibus “amarelinho”, no início da tarde desta terça-feira (3), na região da Capelinha, zona rural de Mutuípe, no Vale do Jiquiriçá.

Informações apuradas pelo Mídia Bahia indicam que o condutor, apresentava sinais de ingestão de álcool, e foi arremessado. Ele sofreu um corte no pé e diversas escoriações na face e nos membros. A motocicleta ficou destruída.

A vítima foi socorrida pelo Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhada ao Hospital Clélia Rebouças.

Até o momento, não há confirmação de registro da ocorrência na Polícia Militar. No coletivo, não houve feridos.

Participe na produção de pautas e matérias com sugestões e flagrantes enviando em nosso WhatsApp no 075999580723.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo