Morre santoantoniense que aguardava transferência para fazer cirurgia em Salvador
![](https://reconcavonoar.com.br/wp-content/uploads/2021/02/03a7c0c1-1a21-4c28-a4b1-23651d3666ea-696x727-3.jpg)
Ainda não há informações sobre o horário do velório e sepultamento do jovem.
![](https://sh-pro110.teste.website/~reconc74/wp-content/uploads/2021/01/banner-faixa-Total-Mix-900.jpg)
O santoantoniense Rafael da Conceição Rodrigues Aguiar, 39 anos, que estava internado no Hospital Roberto Santos em Salvador, morreu na tarde desta quinta-feira (11).
Rafael sofria de dissecção da aorta e precisava ser encaminhado para o Hospital Ana Nery Santos também na capital baiana, onde passaria por uma cirurgia.
![](https://sh-pro110.teste.website/~reconc74/wp-content/uploads/2021/01/BANNER-SEU-JORGE-1.jpg)
Além de uma ordem judicial obrigando que o Estado fizesse a transferência, manifestos foram realizados por amigos e familiares, contudo, nada foi suficiente causando a sua morte.
Ainda não há informações sobre o horário do velório e sepultamento do jovem.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Voz da Bahia