Cidades do Recôncavo e Vale

Morre o professor da UFRB, Antônio Eduardo Alves Oliveira

Exames póstumos serão realizados para detectar a possível causa – recentemente  o professor passou por uma cirurgia cardíaca.

Morreu neste domingo (27/12), em Feira de Santana, o professor Doutor da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), Antônio Eduardo Alves Oliveira, 50 anos.

De acordo com informações obtidas pelo Diário da Notícia, Antônio Eduardo estava internado há dois dias com falta de ar e inicialmente a suspeita da causa da morte é parada cardíaca, mas, não está descartada a possibilidade de Covid-19. Exames póstumos serão realizados para detectar a possível causa – recentemente  o professor passou por uma cirurgia cardíaca.

O professor Antônio Eduardo lecionava no campi da UFRB de Cachoeira, no Centro de Artes Humanidades e Letras (CAHL-UFRB).

O colegiado do Curso de Ciências Sociais emitiu a seguinte moção de pesar:

O professor Antonio Eduardo, que era natural de Feira de Santana,  foi candidato a governador do estado em 2006, pelo (PCO), Partido da Causa Operária, onde obteve 4.354 (0,07%) dos votos válidos.O sepultamento está marcado para ser no cemitério Jardim Celestial, em Feira de Santana. O professor Doutor Antônio Eduardo deixa esposa e 2 filhos. 

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Diário da Notícia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo