O homicídio aconteceu próximo a saída para Mutuípe.
O homem baleado em Jiquiriçá neste domingo (30), identificado por Gilvan Santos de Jesus, 32 anos, conhecido “Vanvan Mortadela”, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito, por volta das 23h20min.
A vítima chegou a ser socorrida, sendo levada ao Hospital Improvisado de Jiquiriçá e transferida para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas morreu no caminho.
Informações de populares indicam que dois homens numa moto teriam praticado o crime. Eles fugiram, tomando rumo ignorado.
Os tiros atingiram a cabeça de “Vanvan”, ele agonizou durante algum tempo até a chegada da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), juntamente com a viatura da Polícia Militar que atendia a uma ocorrência na região da Pizinganga na zona rural de Mutuípe.
O caso será investigado pela delegacia territorial. A motivação do crime é desconhecida. Populares também revelaram a redação do Mídia Bahia que a vítima trabalhava com bananas.
Acompanhe mais notícias do site aqui.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial