Cidades do Recôncavo e ValeDestaquesJaguaquaraVale do Jiquiriçá

Morre condutor de moto vítima de acidente na BR-420, em Jaguaquara

Motocilcista bateu em carro que estava parado sobre a pista de rolamento na BR-420.

Um motociclista de 57 anos morreu após um grave acidente ocorrido na BR-420, em Jaguaquara, na noite deste domingo (24). A vítima, identificada como Ivanilton Silva Costa, conduzia uma moto Honda Pop branca, com placa RFD-2C48, quando colidiu contra um Fiat Pálio que estava parado na rodovia após se envolver em um acidente anterior com um caminhão.

De acordo com o BMFrahm, Ivanilton foi socorrido e levado ao Hospital de Jaguaquara, mas devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para o Hospital Geral Prado Valadares (HGPV), em Jequié, em uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU, considerada uma UTI Móvel. No entanto, seu estado se agravou durante o trajeto, e ele chegou à unidade hospitalar sem sinais vitais.

O motociclista trabalhava em um supermercado e estava retornando para casa quando ocorreu o acidente, próximo ao Instituto Federal da Bahia (IFBA) de Jaguaquara.

O motorista do Fiat Pálio, apontado como responsável pelo acidente, foi preso em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e autuado na Delegacia Territorial de Jaguaquara pelo delegado Chardison Castro de Oliveira. Segundo a PRF, ele apresentava sinais de embriaguez e permaneceu à disposição da Justiça.

Já o condutor do caminhão Mercedes-Benz, que seguia para Lagedo do Tabocal após descarregar maracujá no Mercado Produtor (Ceasa), prestou depoimento à polícia e foi liberado por não apresentar envolvimento direto na colisão fatal.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

Participe na produção de pautas e matérias com sugestões e flagrantes enviando em nosso WhatsApp no 075999580723.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

VISITE A MELYDEI MODAS EM ELÍSIO MEDRADO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo