Segundo declarações de moradores locais, o centro da cidade, que é cortada pela BA-046, não conta com redutores de velocidade e o único semáforo não funciona há mais de três anos.
Moradores da cidade de Nazaré das Farinhas, no Recôncavo baiano reivindicaram melhorias na sinalização de trânsito no centro e nas principais avenidas do município. O ato acontece após um grave acidente que vitimou um adolescente e uma mulher na última segunda-feira, 18 .
Segundo declarações de moradores locais, o centro da cidade, que é cortada pela BA-046, principal via de acesso à Ilha de Itaparica e Ferry-Boat, não conta com redutores de velocidade e o único semáforo não funciona há mais de três anos.
Ainda de acordo com moradores, carretas, ônibus e outros veículos de carga estão em trafego constante pela avenida, o que gera uma sensação de insegurança para quem anda pela área.
Acidente:
O acidente aconteceu perto do Hospital Gonçalves Martins. Segundo informações da Prefeitura de Nazaré, a vítima, identificada como Pablo Juan Santos da Silva, foi atropelada enquanto atravessava a rua. O menino tinha saído da escola e voltava para casa.
Uma mulher também foi atingida e morreu. Almira Neves dos Santos teria evitado a morte de mais duas crianças antes de ser atingida pelo veículo.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Voz da Bahia