Moradores do Serrote ficam impedidos de transitar após chuvas e condições de estrada com muita lama
O trecho da estrada em uma ladeira ficou intransitável com um atoleiro imenso em um local de muito barro sem cascalho e com muitas valetas.
Alguns moradores do serrote em Elísio Medrado entraram em contato com a redação do Recôncavo no Ar na noite desta sexta-feira para relatar a situação que ficou a estrada na localidade após as chuvas que estão caindo.
O trecho da estrada em uma ladeira ficou intransitável com um atoleiro imenso em um local de muito barro sem cascalho e com muitas valetas. A situação relatada pelos moradores deixou carros atolados e a passagem foi bloqueada.
“Como pode isso? amanhã precisamos is à feira e vamos ter que fazer um desvio de 15 quilômetros para chegar ao destino, poderiam ter colocado um cascalho mesmo sem fazer a estrada”, acrescentou uma moradora do local.
O vídeo enviado á nossa redação mostra a situação antes das chuvas da tarde que contribuíram para piorar ainda mais.
Em um outro ponto um caminhão ficou atolado na noite desta sexta-feira e condutor ficou desesperado ao ponto de acontecer um acidente.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Foto: morador do local