Moradores reclamam que vem pagando alta taxa de iluminação pública.
Alguns moradores do Condomínio Gilberto Figueiredo Andrade em Elísio Medrado entraram em contato com o Recôncavo no Ar para pedir melhorias na iluminação pública do local.
“Pagamos alta taxa de iluminação pública para ter ruas escuras? Tenho que deixar a lâmpada da varanda da minha casa acesa, pra não ficar na escuridão, enquanto já contribuo com a iluminação pública, aí fica difícil.
“Há anos que os moradores do Condomínio Gilberto Figueiredo Andrade convivem com as ruas mal iluminadas além da falta de iluminação, tem a questão da insegurança em período de festejos”, destacou um morador do condomínio ao Recôncavo no Ar.
“Como já afirmou o vereador Nel de Manu em outra reportagem aqui no Recôncavo no Ar, sobre essa mesma questão,: “que esse é um direito que o cidadão tem”. Direito esse que a população parece não poder contar muito. Bom, pelo menos os que moram em comunidades de pessoas humildes”, destaca outro morador.
O Recôncavo entrou em contato com a prefeitura que é responsável pela manutenção das lâmpadas dos postes de iluminação pública e foi informado que o problema será corrigido para dar melhor comodidade aos moradores do local.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Foto: Internauta