Moradores do Benfica em Santo Antonio de Jesus pedem justiça por latrocínio e reivindicam melhorias de estrada

Segundo eles, tem acontecido vários assaltos nessa estrada, principalmente na entrada do 25, pois os condutores são obrigados a trafegar em baixa velocidade por conta da buraqueira.

Na manhã desta segunda-feira, dia 9, moradores da comunidade do Benfica, zona rural de Santo Antônio de Jesus, realizaram um protesto interditando o Km 53 da BA-046, trecho entre Santo Antônio de Jesus e Muniz ferreira. O grupo cobra da Polícia Civil celeridade nas investigações do latrocínio de Marivaldo de Jesus dos Santos.

Os manifestantes também reivindicam do poder público municipal a construção da ponte por onde passa o rio do Mutum, e a recuperação da estrada vicinal que dá acesso ao Benfica, a qual está com muitos buracos. Segundo eles, tem acontecido vários assaltos nessa estrada, principalmente na entrada do 25, pois os condutores são obrigados a trafegar em baixa velocidade por conta da buraqueira.

A vítima do latrocínio, Marivaldo de Jesus, residia em Santo Antônio e estava retornando da casa de sua mãe, no Benfica, quando ao subir a ladeira do 25, por volta das 18h15 do dia 31 de agosto, foi assaltado e morto.

Mídia Notícias