Moradores de Vera Cruz interditam pista em protesto por regulação de jovem em estado grave

Com pneus e galhos queimados, os protestantes interditaram a entrada da cidade.

Moradores de Vera Cruz na Ilha de Itaparica realizam manifestação na manhã desta quarta-feira (1/2) em busca de regulação para jovem com suspeita de câncer.

Com pneus e galhos queimados, os protestantes interditaram a entrada da cidade.

Ao Blog do Valente, os manifestantes relataram que a jovem Cristiane Galvão dos Santos, 26 anos deu entrada no HGI no dia 5 de janeiro e foi internada com urgência para uma cirurgia.

Ela foi operada por conta de uma inflamação na garganta causada por um dente.

Contudo, o estado da jovem piorou e ela precisa com urgência da regulação.

“Ela está com mancha no pulmão, já deu bactéria, está usando fraldas, os familiares tiveram que largar emprego para ficar com ela e agora está com suspeita de câncer na garganta e até nada de regulação”, disse uma manifestante.

De acordo com ela, Cristiane está ofegante e o médico deu apenas 3 dias para conseguir a regulação por conta do quadro de saúde delicado da jovem.

“Já fomos na Secretaria de Saúde, nas prefeituras, acionamos vereadores e nada. Estamos manifestando porque queremos ela viva. O que a gente quer é só a regulação porque é uma vida. Só queremos resposta”, frisou.

Acompanhe mais notícias do site aqui.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Sair da versão mobile