Segundo o LabSis, o evento sismológico ocorreu por volta das 13h08 de sábado, 1º de maio.
Após a divulgação do Laboratório Sismológico (LabSis) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) sobre o tremor de terra que aconteceu em Amargosa no útimo sábado (01), alguns moradores confirmaram que sentiram os abalos.
Uma moradora do distrito de Corta-Mão em Amargosa, Duceni Santos Ferreira, confirmou que sentiu os tremores, de forma leve. “Não foi com muita intensidade não, mas o chão tremeu e fez um barulho como se alguém tivesse dado um chute na parede, meu filho também sentiu. Eu estava no sofá, dei um salto com o susto e gritei meu esposo.” Disse.
De acordo com informações de moradores, os abalos sísmitos foram sentidos também em uma região próxima, no Tabuleiro da Boa Vista, zona rural de São Miguel das Matas. Outros moradores da cidade miguelense também relataram sentir o estrondo as 5:40 da manhã do mesmo dia, no sábado.
Segundo o LabSis, o evento sismológico ocorreu por volta das 13h08 de sábado, 1º de maio. Informações colhidas pelo laboratório apontam que o tremor foi escutado por moradores da região.
O LabSis informou ainda que segue o monitoramento contínuo de eventos sísmicos e tem informado à Defesa Civil sobre as ocorrências.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Criativa On Line