De acordo com uma moradora do Riacho da Prensa, outro tremor foi sentido também uma hora depois e foi um pouco mais forte.
Mais uma vez moradores da zona rural de São Miguel das Matas sentiram também um tremor de terra na manhã deste sábado (23), por volta das 07 horas da manhã.
De acordo com uma moradora do Riacho da Prensa, outro tremor foi sentido também uma hora depois e foi um pouco mais forte. “Por volta das 7 hs da manhã ouvimos um estrondo bem alto (como se fosse estrondo dessas bombas fortes), logo em seguida por volta das 8 hs ouvimos novamente os estrondo, e um abalo leve”.
Há relatos foram sentidos também no município vizinho de Laje. Durante a semana outros municípios do estado também sentiram o abalo sísmico, como por exemplo Tanque Novo e Jaguarari.
O registro foi confirmado pelo Laboratório de Sismologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (LAB-Sis) e são monitorados pelo sismógrafo instalado na localidade de Corta-Mão, na zona rural de Amargosa.
Criativa On Line
Acompanhe mais notícias do site aqui.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial