A situação se agrava com relatos de pessoas vendendo fichas de forma irregular, prejudicando aqueles que realmente necessitam de atendimento.
A comunidade do bairro São Roque em Amargosa está em alerta após denúncias sobre a crescente escassez e diminuição no atendimento médico oferecido pelo posto de saúde municipal. Pacientes têm relatado dificuldades para conseguir consultas, enfrentando filas que se formam desde as primeiras horas da manhã.
Muitos usuários chegam ao posto às 4h para garantir uma ficha, já que as disponibilidades são limitadas e rapidamente esgotadas. A situação se agrava com relatos de pessoas vendendo fichas de forma irregular, prejudicando aqueles que realmente necessitam de atendimento. Em um contato com a Amargosa FM, uma moradora expressou sua indignação e pediu que as autoridades tomem providências para resolver essa situação alarmante.
Outro Olhar
Participe na produção de pautas e matérias com sugestões e flagrantes enviando em nosso whatsapp no 075999580723.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.