Morador de Santa Terezinha denúncia descaso na saúde municipal
Segundo o internauta e morador da cidade, o posto médico e Unidade de Saúde da Família Idália Santos Silva encontra-se sem enfermeira para aplicação de vacina a mais de 3 dias e com isso a população vem sofrendo.
Um morador da cidade de Santa Terezinha no Piemonte do Paraguaçu entrou em contato com a redação do recôncavo no ar nesta quinta-feira (26), relatando descaso na saúde no município.
Segundo o internauta e morador da cidade, o posto médico e Unidade de Saúde da Família Idália Santos Silva encontra-se sem enfermeira para aplicação de vacina a mais de 3 dias, e com isso a população vem sofrendo.
Ainda de acordo com o internauta, o centro cirúrgico da cidade foi desativado e a população não tem nenhuma informação ou explicação sobre o que está acontecendo.
A reportagem do Recôncavo no Ar tentou contato com a Secretaria Municipal de Saúde para que a pasta se pronunciasse, mas não teve êxito.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Inscreva-se em nosso canal do You Tube e receba todas as novidades, vídeos e entrevistas e em breve transmissões ao vivo.
Foto: internauta Recôncavo no Ar