Morador de Guarapari no Espírito Santo procura por mãe em Santo Antônio de Jesus

Rafael morou em Salvador e Candeias com o seu pai, e aos 20 anos mudou para o Espírito Santo.

O porteiro Rafael de Carvalho Souza, de 27 anos, residente na cidade de Guarapari, no estado do Espírito Santo, está a procura de sua mãe Dalvani Maria de Carvalho, de aproximadamente 50 anos de idade, que deve residir em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano.

Rafael nasceu em Salvador em 20 de outubro de 1991, e aos 8 anos de idade Dalvani deixou o mesmo com o pai dele Roque Souza Lima e mudou para Santo Antônio de Jesus. Dalvani também deixou um outro filho com o pai, Daniel, que faleceu recentemente.

Rafael morou em Salvador e Candeias com o seu pai, e aos 20 anos mudou para o Espírito Santo, onde juntamente com sua companheira Jailza, que é técnica em enfermagem, realiza em parceria com a Polícia Militar a ação social Adote um Idoso. “Realizamos os pedidos de natal dos vovozinhos carentes e ajudamos no azilo”, disse Jailza.

Rafael falou que sente muita saudade de sua mãe e deseja reencontrá-la. Quem tiver informações sobre Dalvanir favor enviar mensagem para (27) 9 9889-2256 (ZAP) ou ligar para (27) 9 9750-8199.

Tribuna do Recôncavo/ Foto: Reprodução