Cidades do Recôncavo e ValeDestaquesElísio MedradoVale do Jiquiriçá

Morador de Elísio Medrado encontra cobra dentro de casa e aciona bióloga para devolver à natureza

A cobra foi devolvida à natureza com segurança.

Na noite desta quinta-feira (06), um morador da cidade de Elísio Medrado levou um grande susto ao encontrar uma enorme cobra dentro de sua residência na rua Augusto Vieira.

‘Quero compartilhar com todos vocês sobre uma situação que passamos em casa na data de ontem 06/05/2021

Estava tranquilamente jantando com minha esposa, quando de repente ouvimos um barulho alto no deposito de casa. Ao eu abrir a porta do depósito e acender a luz, fui surpreendido com um BOTE-RÁPIDO de uma cobra enorme, graças a Deus consegui me esquivar e fechar a porta novamente.

De imediato minha esposa acionou nossa amiga Sr.ª Arielle Caiena (bióloga), onde a mesma não mediu esforços de se deslocar de sua residência.

Queremos parabenizá-la pelo excelente trabalho, mantendo toda a calma e métodos para resgatar a cobra. Segundo ela chama-se: cobra Salamanta e não é venenosa.

Sendo assim, levamos a mesma para seu habitat natural, com toda cautela e segurança.

Deus abençoe a todos!”

A bióloga destacou que a serpente é da espécie Salamanta, espécie de cobra que se alimenta de pequenos roedores, lagartos e aves. Têm dentição áglifa e portanto não são peçonhentas. São bastante utilizadas, devido à sua beleza, como animais de estimação.

Gil destacou em contato com a redação do Recôncavo no Ar que tem a sensação de dever cumprido, pois nós que invadimos o espaço dos animais cada dia mais.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Foto: Whatsapp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo