Morador de Brejões denuncia falta de atendimento médico a filha criança no hospital municipal


Emocionado, pau fez apelo a médico que segundo ele negou atender a sua filha que estava passando mal com febre e fortes dores de cabeça.

O internauta relatou que ao chegar na unidade hospitalar com a sua filha para ser atendida se deparou com um comunicado que o atendimento estava sendo somente para emergência e urgência em virtude do atraso no salário, mas foi bem atendido pela recepcionista que após fazer a ficha de atendimento comunicou ao médico que a menina precisava de atendimento e mesmo assim o profissional disse que não iria atender.

Bastante emocionado, o pai da garota relatou que a sua filha chorava de dor de cabeça e tinha febre, e apenas foi indicado pelo profissional que desse uma dose de antitérmico e analgésico sem ao menos ver a criança. Chorando ele pediu no vídeo que o profissional não fizesse mais o que fez, principalmente com uma criança inocente e relatou ainda que é funcionário da prefeitura trabalhando como motorista, e mesmo quando teve seu salário atrasado nunca deixou de transportar os estudantes.

“Pelas informações que tenho o senhor é um médico muito bom, mas deveria ser mais humano com as pessoas”, disse emocionado.

Acompanhe mais notícias do site aqui.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial

Facebook e Instagram

Sair da versão mobile