BrejõesCidades do Recôncavo e ValeVale do Jiquiriçá

Missa de Domingo de Ramos ao ar livre no Distrito Serrana em Brejões

Por conta das medidas de restrição impostas para este tempo de pandemia, a missa teve a participação de um número de fiéis previamente agendados.

Na manhã deste domingo (28), abrindo as celebrações litúrgicas que marcam a Semana Santa, o pároco da paróquia de Santo Antônio no Distrito Serrana no município de Brejões, Padre Washington Ribeiro, presidiu a tradicional missa de Ramos, no lado de fora da igreja, na qual a Igreja comemora a entrada triunfal de Nosso Senhor Jesus Cristo na cidade Santa de Jerusalém.

Por conta das medidas de restrição impostas para este tempo de pandemia, a missa teve a participação de um número de fiéis previamente agendados, mantendo o distanciamento das cadeiras em dois metros quadrados, respeitando a capacidade de 30 por cento de ocupação do espaço.

Alguns fiéis também puderam participar de seus próprios automóveis, no sistema de ‘drive-in.’,Ao início da missa, o pároco abençoou os Ramos sem a tradicional procissão e a missa seguiu como de costume.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Informações e foto: Jair Medrado

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo