Miguelense procura por seu irmão que nasceu em Santo Antonio de Jesus
![](https://reconcavonoar.com.br/wp-content/uploads/2020/10/572c95be-bf99-4f4c-99e1-2fef12b0e963-14.jpg)
Ele ficou sabendo ainda que o seu irmão, chama-se Janilton, mas ele quer desvendar o paradeiro dele e enfim conhecê-lo.
O miguelense Jurandy Santos Souza Filho de 45 anos, procura por seu irmão, que nasceu em Santo Antonio de Jesus há mais de trinta anos atrás e nunca o conheceu.
Jurandy informa que seu irmão foi adotado e a pessoa que intermediou a adoção se chama dona Maria, ela era proprietária de loja de roupas de noiva no centro de Santo Antonio de Jesus.
Ele ficou sabendo ainda que o seu irmão, chama-se Janilton, mas ele quer desvendar o paradeiro dele e enfim conhecê-lo.
A mãe de Jurandy chama-se Maria da Glória Santos, já falecida, e o pai Jurandi Cortes de Souza.
Jurandy mora atualmente em Coração de Maria e pede que quem tiver informações entrar em contato pelo telefone (75) 98234 1091 (ligação) ou (75) 9895 9094 (pelo Whatsapp).
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Criativa On Line/Foto: rede social