‘Meu adversário começou a conhecer nosso estado agora’, diz Jerônimo sobre Neto

Durante agenda no oeste da Bahua, Jerônimo destacou ainda investimentos em estradas e parceria com Lula e prefeitos para conectar toda Bahia.

O candidato a governador Jerônimo Rodrigues (PT) afirmou que sua gestão irá atuar para duplicar e requalificar as rodovias baianas, conectar toda a Bahia e afirmou que este trabalho será feito em parceria com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas estradas federais e em parceria com os prefeitos baianos para melhorar a qualidade das estradas vicinais.

“Eu quero destacar a importância da manutenção e ampliação dos nossos investimentos em infraestrutura aqui no Oeste baiano, nós continuaremos em uma agenda forte para conectar cada vez mais a região, e toda a Bahia, aproximando da oferta de serviços públicos, dinamizando a economia e melhorando a qualidade de vida das pessoas. Vamos garantir boas estradas estaduais, as federais em parceria com Lula, e as vicinais em parceria com os municípios. Nós vamos mudar a cara das nossas BRs. Vamos pedir a duplicação de trechos da BR-116, BR-101. Buscar uma terceira faixa ou uma duplicação ali na BR-242. Trabalharemos pela requalificação das BRs 020, 030, 122, 235, 349 e 430. Garantir uma boa infraestrutura, condições de transporte e conectar a Bahia é um ponto essencial para potencializar o nosso desenvolvimento econômico”, afirmou Jerônimo, que cumpre agenda no Oeste baiano nesta quarta-feira (26).

O petista enfatizou que irá investir na ampliação dos aeroportos estaduais de Feira de Santana, Barreiras, Porto Seguro e Jequié, iniciar e finalizar a ponte Salvador-Itaparica, construir ou melhorar quatro mil quilômetros das rodovias e garantir uma modernização e requalificação dos terminais hidroviários baianos. O candidato do Time de Lula enfatizou que irá trabalhar para ofertar as melhores condições de transporte e logística para os empresários e para toda população da Bahia, em respeito as normas ambientais e garantindo a preservação.

“A Bahia é um estado com proporções gigantescas. Felizmente, eu conheço bem cada canto do nosso estado e sei das necessidades na questão da conectividade e da infraestrutura. Nós vamos atuar ativamente nesta área, eu sei que falar em quilômetro de estrada pode parecer pouco mas é um investimento que gera um benefício enorme para o povo baiano e para nossa Bahia. Quero ressaltar um ponto extremamente importante, os nossos investimentos em questões de infraestrutura, transporte e mobilidade não serão feitos ignorando questões ambientais e de preservação. Eu tenho o compromisso pessoal de que a Bahia seja uma referência na questão da preservação ambiental, nós vamos proporcionar e garantir um desenvolvimento na Economia que seja aliado a inclusão social e a preservação ambiental. Nós sabemos que é possível realizar isto e vamos garantir que a Bahia seja referência”, declarou o postulante ao Palácio de Ondina.

O petista agradeceu ainda a chegada do apoio político dos cinco novos partidos neste segundo turno (PSOL, PV, Rede, Patriota e PSC), de mais de 30 prefeitos, que mudaram de lado e passaram a apoiar a candidatura petista, de inúmeros ex-prefeitos, deputados, vereadores e lideranças. O postulante ao Palácio de Ondina afirmou que irá seguir trabalhando e percorrendo trecho para conversar com a população e conquistar votos para candidatura do ex-presidente Lula e a sua, assim, sacramentando a vitória no Brasil e na Bahia neste segundo turno.

“Nós temos dois objetivos que estão muito nítidos e caminham juntos: a vitória do 13 no Brasil e na Bahia. Nós já ficamos muito perto de assegurar estes resultados no primeiro turno, mas não conseguimos e não estamos desanimados por isso, continuamos fazendo uma bela campanha aqui, rodando todo o estado, conversando com a população, mostrando propostas e conquistando apoios de prefeitos, ex-prefeitos e lideranças que só fazem fortalecer ainda mais nossa caminhada. Eu vim aqui para agradecer aos votos que tive no primeiro turno, os votos de Lula, os votos do nosso senador Otto Alencar e nos nossos deputados. Além de agradecer, eu também vim pedir mais um voto, que vocês possam depositar essa confiança em mim mais uma vez. Eu estou preparado, conheço toda a Bahia, meu adversário começou a conhecer nosso estado agora. Não conhece o povo, os problemas da população, ele não tem e nunca teve essa sensibilidade. Eu reafirmo aqui: nós temos lado, e o nosso lado é o lado do presidente Lula, da comida na mesa, do emprego, do salário com valorização. O ex-prefeito finge não ter lado, mas ele e seus aliados estão acompanhando o atual presidente enquanto ele destrói o país e persegue a Bahia”, finalizou Jerônimo.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Inscreva-se em nosso canal do You Tube e receba todas as novidades, vídeos e entrevistas e em breve transmissões ao vivo

Bahia.ba

Sair da versão mobile