Mesmo com campanha educativa, muita gente de fora em São Miguel das Matas
Parte da sociedade miguelense ainda não compreendeu a importância de se preservar sobre o novo Coronavírus.
Basta dar um giro pelos ruas de São Miguel das Matas, sobretudo, nos locais mais populosos, Onha, Estação, Abrigo e Tabuleiro para perceber a quantidade de pessoas de fora na cidade.
Mesmo com a campanha educativa, sendo realizada com muita intensidade, parte da sociedade miguelense ainda não compreendeu a importância de se preservar sobre o novo Coronavírus.
As Barreiras Sanitárias funcionam até às 20 horas, quando começa o Toque de Recolher, que se prolonga até às 5 horas e portanto, todo movimento de pessoas de outras cidade neste momento, caso estes não encontrem abrigo, entrariam e sairiam da cidade sem maiores problemas, visto que neste horário, as ruas deveriam estar vazias.
“Se ninguém recebe pessoas de fora em suas casas vamos continuar protegidos”, destacou um morador do Abrigo que ressaltou que muitas pessoas de fora chegaram em várias casas na localidade.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Criativa On Line