Menos de 60% dos eleitores de Elísio Medrado já fizeram o cadastramento biométrico

Cerca de 3,000 eleitores ainda faltam fazer cadastramento no município.

A redação do Recôncavo no Ar entrou em contato com o Cartório Eleitoral na 107 zona eleitoral na cidade de Santa Terezinha nesta segunda-feira (04) para obter informações relativas ao cadastramento biométrico no município.

Na última quinta-feira(31), o repórter Fábio Cruz já havia obtido informações no posto montado no município e algumas das informações eram exclusivas do Cartório Eleitoral no fórum da comarca.

Segundo dados informados pelo Cartório Eleitoral, o município possui atualmente 7,496 eleitores cadastrados no sistema do TRE Bahia e desses um total de 4,808 já foram biometrizados tanto no posto em Elísio Medrado quanto no cartório, números esses incluem os novos eleitores o que representa 59,22.

Segundo as informações, nas últimas eleições 5,381 eleitores compareceram as seções eleitorais e votaram no município e representam 89,35 dos biometrizados.

O cadastramento será realizado até o dia 18 de fevereiro de 2020 e quem não fizer terá o título cancelado.

O eleitor poderá agendar o cadastramento pelo telefone 08000716505 ou no site http://www.tre-ba.jus.br/eleitor/agendamento-biometria/agendamento

O atendimento no posto na cidade é das 8:00 as 14:00 horas de segunda as sextas-feiras e é necessário a apresentação de documento original e oficial com foto, CPF, comprovante de residência, título de eleitor.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Foto: Fábio Cruz/Recôncavo no Ar