Polícia que menor evadiu-se, familia nega.
Uma mulher foi vítima de atropelamento por um motociclista na manhã deste sábado (13), na frente da antiga lotérica, na Praça Góes Calmon, em Mutuípe.
A vítima foi identificada por Isabel Bonfim dos Santos, ela estava na faixa de pedestre quando foi atingida, a paciente foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo encaminhado para o Hospital e Maternidade Clélia Rebouças (HMCR).
O autor do atropelamento é um momento de idade, identificado pelas iniciais M.D.J., 15 anos, diz relatório da Polícia Militar, quando a guarnição chegou ao local, o jovem havia se evadido, deixando a moto, que foi levada à sede da 4ª Companhia de Polícia Militar para adoção de medidas cabíveis.
Família nega que manor tenho fugido.
Uma familiar do menor entrou em contato com o Mídia Bahia, informou que ele não fugiu, disse ter prestado assistência à dona Isabel, que não sofreu nada grave.
A familiar revelou também que o pai teria mandado o garoto guardar a moto, quando ele acabou seguindo para o Centro da cidade, ele teria problema mental.
Acompanhe mais notícias do site aqui.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial