Menor conduzindo motocicleta atropela e deixa mulher ferida em Elísio Medrado

Ferida deu entrada no hospital Casa de Saúde Maria Lapa Bittencourt.

Um atropelamento por uma motocicleta conduzida por um menor de idade deixou uma mulher ferida na noite deste sábado (01), na rua Nossa Senhora de Fátima, em frente ao hospital Casa de Saúde Maria Lapa Bittencourt, sendo a vítima socorrida pela equipe do hospital com ferimentos superficiais, ficando em observação e liberada após alta médica.

De acordo com as informações colhidas pela reportagem do Recôncavo no Ar com a Polícia Militar do 2° Pelotão em Elísio Medrado, a equipe foi acionada para atender a ocorrência e chegando no local, verificou-se que se tratava de um menor conduzindo a motocicleta, o que configura crime de trânsito.

A moto, foi apresentada na Delegacia de Elísio Medrado, já o menor, seu pai e o proprietário da moto foram apresentados a autoridade Policial da COORPIN em santo Antônio de Jesus para que as medidas cabíveis fossem adotadas.

A Polícia Militar alerta para os riscos de entregar motocicletas e veículos para serem conduzidos por menores de idade e pessoas sem habilitação, o que infringe as leis do Código Nacional de Trânsito no seu art. 310 (Permitir, confiar ou entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada, com habilitação cassada ou com o direito de dirigir suspenso, ou, ainda, a quem, por seu estado de saúde, física ou mental, ou por embriaguez, não esteja em condições de conduzi-lo com segurança).

Acompanhe mais notícias do site aqui.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial

Facebook e Instagram

Foto: reprodução vídeo

Sair da versão mobile