Medradense vai à Câmara pedir apoio para inibir e punir autores que conduzem motocicletas em alta velocidade nas ruas da cidade

“Em nome das pessoas que lutam pela vida, estou aqui para fazer um grande apelo nessa tribuna”.

Nesta quinta-feira (16), a medradense professora aposentada Maria Deuza Argôlo esteve na Câmara de vereadores de Elísio medrado e usou a tribuna durante sessão ordinária para pedir providências e ajuda dos edis e união de todas as autoridades e população com relação ao trânsito na cidade, em especial ao comportamento de condutores de motocicletas que transitam em alta velocidade nas ruas da cidade, colocando em risco várias vidas.

Cadeirante, a professora Deuza destacou que tem medo de transitar diariamente, pois presencia várias irresponsabilidades de condutores que trafegam em alta velocidade, sem respeitar os redutores de velocidade e as leis de trânsito.

Deuza relatou ter presenciado um cachorro morto após ter sido atropelado por uma motocicleta em alta velocidade e questiona que poderia ter sido um ser humano, uma criança, um idoso.

O tema em questão é preocupação dos medradenses, tendo em vista que o número de condutores que trafegam em alta velocidade pelas ruas da cidade é muito grande, e em alguns dos casos flagrantes de motos empinando são frequentes.

Assista na íntegra a sessão completa no vídeo abaixo:

Inscreva-se em nosso canal do You Tube e receba todas as novidades, vídeos e entrevistas e em breve transmissões ao vivo.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Sair da versão mobile