Medradense que trabalha na saúde em São Paulo fala o que tem vivenciado com os casos de Coronavírus e pede que todos fiquem em casa

Florisvaldo relatou os dias difícies que tem vivido em meio a pandemia do Coronavírus vendo colegas sendo infectados.

O medardense Florisvaldo atualmente mora em São Paulo, trabalha em um hospital da cidade com Técnico de Enfermagem relatou através de um vídeo enviado à redação do Recôncavo no Ar a situação difícil que tem vivido em dias de pico da pandemia do Coronavírus.

Florisvaldo acrescentou que o hospital eu que trabalha virou referência em atendimentos a pacientes com a COVID-19 e pediu muito cuidado a todos, pois ele sabe muito bem o que os pacientes tem sofrido e o que tem presenciado. Ele falou que vários colegas de trabalho já foram infectados.

“Faça o possível para se cuidar e cuidar dos demais, os pacientes em tratamento aqui estão entubatos ou com máscaras de oxigênio e não conseguem ficar nem 30 segundos sem a máscara de oxigênio”, destacou Florisvaldo.

Assista o vídeo abaixo e compartilhe o link ajudando todos na prevenção do Coronavírus.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram