Cidades do Recôncavo e ValeDestaquesElísio MedradoVale do Jiquiriçá

Medradense pede ajuda para realizar conserto em sua casa na localidade da Chapadinha

Estou desempregada, mãe solteira e estou numa situação muito difícil,o que eu recebo do Bolsa Família mal dá para as despesas da casa“, acrescentou Sandra.

A medradense Sandra entrou em contato com a redação do Recôncavo no Ar na noite desta terça-feira (19) para relatar a sua necessidade de uma reforma na sua casa que está em situação precária, segundo ela.

“Olá,vim aqui pedir a solidariedade de cada um de vocês que puderem me ajudar; minha casa está numa situação precária, com infiltrações por toda parte, a parede da minha cozinha está com vazamento tão grande que estou colocando baldes para aparar a água, estou com medo dela desabar,mas confiando em Deus que ele vai mandar a providência.

Estou desempregada, mãe solteira e estou numa situação muito difícil,o que eu recebo do Bolsa Família mal dá para as despesas da casa, então resolvi fazer uma vaquinha e pedir à Deus que ele toque no coração de quem puder contribuir nessa minha história, gratidão”, destacou Sandra.

Quem quiser contribuir de alguma forma pode enviar uma mensagem no whatsapp (75)98567213 e entrar em contato com Sandra.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Foto: arquivo pessoal

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo