CidadesSalvador e RMS

Medidas mais duras: praias de Salvador serão fechadas a partir de quarta-feira

As medidas têm duração de 7 dias, inicialmente.

As praias de Salvador serão novamente fechadas. O isolamento da Orla vai acontecer a partir de quarta-feira (24). Os clubes sociais da cidade também serão fechados no mesmo dia. As medidas têm duração de 7 dias, inicialmente.

As medidas foram anunciadas pelo prefeito Bruno Reis, durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (22). Além do fechamento de praias e clubes, todos os campos e quadras devem estar fechados em Salvador a partir dessa terça (23).

“A partir de amanhã, vamos retirar a iluminação de todos os campos e quadras da cidade, que estarão fechados em Salvador. A partir de quarta-feira, vamos fechar todas as praias. Com isso, toda a fase 3 foi desativada. O momento requer essas medidas mais duras”, explicou o prefeito.

Relembre as fases de retomada econômica de Salvador

Fase 1: abertura de shoppings centers, lojas do comércio de rua, templos religiosos,  centros comerciais e eventos em sistema drive in.

Fase 2: abertura de academias de ginástica e similares, barbearias, salões de beleza, centros culturais, museus e galerias de arte, lanchonetes, bares e restaurantes.

Fase 3: abertura de praias, parques de diversões e temáticos, teatros, cinemas, casas de espetáculo, clubes sociais, recreativos e esportivos, centros de eventos e convenções.  

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Correio/Marina Silva/Reprodução Correio

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo