O filho de Theovaldo Araújo, Marco Antônio Araújo, 38 anos, também ficou internado no mesmo local, mas morreu no último dia 14 vítima do coronavírus.
Um cardiologista de 73 anos não resistiu à Covid-19 e morreu, no sábado (22), após ficar alguns meses internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Calixto Midlej Filho, em Itabuna. O filho de Theovaldo Araújo, Marco Antônio Araújo, 38 anos, também ficou internado no mesmo local, mas morreu no último dia 14 vítima do coronavírus.
Segundo o Vermelhinho Bahia, pai e filho estavam intubados e a poucos metros um do outro enquanto estiveram no mesmo hospital. Devido à pandemia, não houve velório e uma carreata foi realizada em homenagem ao médico até o cemitério Parque da Saudade, onde aconteceu o sepultamento.
O cardiologista foi secretário de Turismo e secretário de Esporte e Turismo de Itabuna. Ainda de acordo com o Vermelhinho, ele era graduado em Medicina pela Escola de Medicina e Saúde Pública da Bahia, pós-graduado na Universidade do Estado do Rio de Janeiro, e foi fundador da Sociedade Brasileira de Pneumologia, além de ter sido ex-Chefe do Serviço de Cardiologia da Santa Casa de Itabuna.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Bocão News/Reprodução/ Vermelhinho BA