Médico do Luiz Argolo em SAJ responde a reclamação feita por paciente
Médico do Hospital e Maternidade Luís Argolo responde denúncia feita por uma paciente nesta quinta-feira (26).
Uma paciente de prenome Luana relatou que está internada no referido hospital desde segunda-feira (23) com dores à espera da cesariana.
Segundo ela, outras mulheres estão na mesma situação, “Isto está complicado. Deixam a gente o dia todo sem comer e depois vem falar que não fazer a cesariana”, disse.
O médico Heber explicou que a paciente deu entrada no hospital com queixa de dor abdominal e pélvica com idade gestacional de 38 semanas e 3 dias, porém de acordo o relato de desenvolver hipertensão arterial em gestação anterior com realização cesária, eles optaram em manter a paciente internada.
“Diante da prematuridade e do mal passado obstétrico optamos por manter a paciente internada para acompanhamento da vitalidade do binômio mãe/bebê. Ressaltamos que a maternidade zela pelo cuidado a saúde e a vida acima de tudo há mais de 100 anos vem buscando melhorar sua estrutura e também tecnicamente com a contratação de novos profissionais e em momento algum negligenciou cuidados e ou condutas para com seus pacientes”, pontuou.
Blog do Valente/ Foto: Blog do Valente