AmargosaCidades do Recôncavo e ValeDestaquesVale do Jiquiriçá

Maternidade de Amargosa será referência em gravidez de alto risco

A unidade hospitalar, que atenderá Amargosa e municípios do Vale do Jequiriçá, terá um investimento de 103 milhões e gerará mais de 600 empregos diretos para a população.

O governador Jerônimo Rodrigues autorizou, neste sábado (15), o início da licitação para a construção da maternidade do Vale do Jequiriçá, situada em Amargosa. Na oportunidade, ele também entregou mais de 500 mil em equipamentos hospitalares e uma ambulância para o município. O evento, que contou com a presença do prefeito Getúlio Sampaio e de diversas autoridades locais e regionais, aconteceu no estacionamento da Feira Livre.

A unidade hospitalar, que atenderá Amargosa e municípios do Vale do Jequiriçá, terá um investimento de 103 milhões e gerará mais de 600 empregos diretos para a população. A maternidade contará com 117 leitos, incluindo UTI neonatal e adulta. A unidade de saúde será uma referência em gestação de alto risco na região.

O governador Jerônimo Rodrigues afirmou que o investimento atenderá não só o Vale do Jequiriçá, mas também o Recôncavo Baiano. “Esta é a segunda maternidade no interior do estado com um suporte hospitalar tão moderno”, disse.

AsParticipe na produção de pautas e matérias com sugestões e flagrantes enviando em nosso WhatsApp no 075999580723.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

VISITE A MELYDEI MODAS EM ELÍSIO MEDRADO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo