Cidades

Mangueira de gás rompe e cozinheira sofre queimaduras enquanto preparava merenda em escola em Barra

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a servidora foi encaminhada para um hospital, onde está internada.

Uma cozinheira teve 22% do corpo queimado, na quinta-feira (21), durante um incêndio causado pelo rompimento da mangueira de gás, na Escola Municipal Jonas Araújo, na cidade de Barra, no oeste da Bahia. A vítima foi identificada como Marli Rabelo dos Santos, de 55 anos, 

Segundo informações da Secretaria de Educação do município, a cozinheira preparava a merenda escolar quando foi atingida pelas chamas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a servidora foi encaminhada para um hospital, onde está internada.

Ainda de acordo com a pasta, havia cerca de 300 alunos na instituição no momento do ocorrido. Alguns deles foram atendidos pelo Samu, porque ficaram abalados com a situação, no entanto, dois precisaram ser encaminhados para um hospital para uma avaliação mais detalhada. Os alunos já receberam alta médica.Já a cozinheira, tem reagido bem ao tratamento, mas ainda não tem previsão de alta.

As aulas foram suspensas no colégio e devem ser retomadas na próxima segunda-feira (25), segundo informações da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Inscreva-se em nosso canal do You Tube e receba todas as novidades, vídeos e entrevistas e em breve transmissões ao vivo

Metro 1

VISITE A MELYDEI MODAS EM ELÍSIO MEDRADO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo