Mais um corpo, dos jovens desaparecidos, é encontrado pela polícia, em Mutuípe
O corpo, que estava em uma área de difícil acesso e em estado de gigantismo, ainda não foi identificado. O reconhecimento só será feito por meio da identificação de familiares e exame de DNA.
Um corpo foi encontrado nesta terça-feira (13) em avançado estado de decomposição, próximo ao loteamento Enseada do Rio, em uma área conhecida como Cachoeira, em Mutuípe. A polícia acredita que se trata de um dos três jovens que estavam desaparecidos na região. Esse é o segundo que a polícia encontra na tarde de hoje.
O corpo, que estava em uma área de difícil acesso e em estado de gigantismo, ainda não foi identificado. O reconhecimento só será feito por meio da identificação de familiares e exame de DNA.
Na noite de segunda-feira (13), quando os três casos se evidenciaram, a polícia começou a suspeita de que poderia haver ligação entre eles, mas ainda não é possível confirmar.
A Policia Civil se encontra no local e uma equipe da Polícia Técnica foi acionada e está sendo aguardada. O homicídio será investigado pela delegacia territorial de Mutuípe ficando sob a responsabilidade do delegado Dr. André Piedade.
O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal, em Santo Antônio de Jesus. Até então, a autoria e motivação são desconhecidas.
Os desaparecimentos.
Ítalo Guilherme de Freitas Santos, de 21 anos, “Gui”, foi visto pela última vez, sexta-feira (10), quando seguia para a academia. Informações apuradas pelo Mídia Bahia, indicam que a casa dele, localizada na Rua da Estação, não tem indícios de arrombamento, nem sinal de que nada tenha sido levado. No dia do desaparecimento ele enviou fotos em modo temporário para amigos, nas imagens, ficava evidentemente que Gui estava acompanhado, até então não se sabe quem estava com ele.
Já João William, saiu da casa da mãe com um colega, no sábado (11), informando que iria no Centro de Mutuípe, e não retornou para casa.
Jonatas Sousa Santos, 19 anos, saiu de casa informando que iria para o Rio Jiquririçá, nas imediações do loteamento Enseada, entre a rua Clementino Santos e o Bairro Santo Antônio, se divertir, após isso ele sumiu, o jovem não estava com celular, os amigos com quem ele se encontraria também são desconhecidos.