Todas as intervenções foram realizadas no Castramóvel, veículo devidamente registrado no Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV).
A primeira etapa do mutirão de castração de cães e gatos, foi concluída com sucesso no início do mês de julho. O projeto, resultado de um processo licitatório, tem autorização para realizar até 5.000 castrações, visando o controle populacional de animais e o bem-estar da comunidade.
Todas as intervenções foram realizadas no Castramóvel, veículo devidamente registrado no Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV) e com licença sanitária de funcionamento do município sede. Além disso, os profissionais envolvidos possuem habilitação adequada pelo conselho de classe.
O mutirão beneficiou diversas instituições e pessoas envolvidas na proteção e cuidado dos animais, incluindo a ONG Amo Animais, Protetora de Animais de Felino, residência da Sra. Marivalda Uretra, pessoas carentes e animais de rua assistidos por voluntários.
Blog do Valente
Acompanhe mais notícias do site aqui.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial