Cabine de carreta-tanque se desprende após acidente na BR-116 em Jaguaquara

O motorista foi socorrido inicialmente por populares e posteriormente encaminhado para uma unidade de Saúde.

O trânsito na Rodovia Santos Dumont BR-116 parou por mais de uma hora no trecho que compreende os municípios de Jaguaquara e Irajuba, no Vale do Jiquiriçá, entre o final da tarde e o início da noite desta terça-feira (22/04) em razão do tombamento de uma carreta-tanque, que parou em forma de ”L” na pista. Não há informações sobre as circunstâncias do acidente, mas a carreta rodopiou e a cabine se desprendeu.
O motorista foi socorrido inicialmente por populares e posteriormente encaminhado para uma unidade de Saúde. Já era noite quando um guincho da concessionária ViaBahia removeu a carreta. Um longo congestionamento se formou entre o Entroncamento de Jaguaquara e a região de Irajuba.
Blog do Marcos Frahm
Participe na produção de pautas e matérias com sugestões e flagrantes enviando em nosso WhatsApp no 075999580723.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.



