“Nós conseguimos acabar com esse dicurso de chantagem de que o governador tem que ser aliado do presidente”, frisa presidente nacional do DEM.
Questionado pelo bahia.ba sobre uma possível candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao Palácio do Planalto em 2022, o presidente nacional do DEM, ACM Neto, avalia que o petista é um nome importante, mas que não decidirá a eleição para o governo estadual.
“Ninguém pode menosprezar a força do ex-presidente Lula, ele é um player importante. Se Lula reunir as condições de elegibilidade, ninguém pode ficar contra isso. Ele é importante, mas eu acho que Lula não vai ganhar a eleição, nem que ele terá força para decidir a eleição na Bahia. Não estou subestimando ninguém”, opinou em entrevista coletiva virtual.
“Nós conseguimos acabar com esse dicurso de chantagem de que o governador tem que ser aliado do presidente. Lula não vai decidir a eleição na Bahia. Reconhecendo o peso e importância de Lula, eu acho que aqui a eleição passa pela decisão do povo”, completou.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Bahia.ba/Fotos: Valter Pontes/Secom PMS | José Cruz/Agência Brasil