Lula descarta Dilma como vice e volta a defender união de forças políticas

O ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, que deixou o PSDB, é hoje o nome preferido de Lula para a vice.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) descartou, nesta terça-feira (1º), ter a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) como candidata a vice-presidente. Lula ainda defendeu a união das forças políticas para resolver os problemas do País.

“Em uma campanha política, você precisa saber que a solução dos problemas do Brasil hoje não passa por uma solução de um único partido político. Passa pelo conjunto de forças políticas que existem no País. Eu disse para a presidente do PT (Gleisi Hoffmann) que não tenho interesse em ser um candidato apenas do PT. Eu quero ser interesse de um movimento da sociedade que busca melhorar a vida do povo brasileiro”, disse, em entrevista à Rádio Super Tupi do Rio de Janeiro.

O ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, que deixou o PSDB, é hoje o nome preferido de Lula para a vice. Para fechar o acordo, Lula aguarda a definição do ex-governador sobre em qual partido vai se filiar.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Inscreva-se em nosso canal do You Tube e receba todas as novidades, vídeos e entrevistas e em breve transmissões ao vivo.

Sair da versão mobile