Ludmilla é transferida para hospital no Rio e tranquiliza fãs: ‘Já estarei de volta’

Para ajudar na recuperação a cantora, que foi atendida pelo quiropraxista Lucas Rech, vem fazendo fisioterapia, além de tomar as medicações.

Sem previsão de alta, Ludmilla resolveu usar as redes sociais para conversar com os fãs sobre seu estado de saúde.

A funkeira que foi internada no último final de semana após sentir fortes dores nas costas, revelou em seu perfil no Instagram que ainda sente dificuldades para se movimentar.

A artista foi transferida de uma clínica que estava em São Paulo para um hospital no Rio de Janeiro. “Bom dia, galera. Tô possando aqui só para tranquilizar vocês, só para dar notícia. O que eu tive foram três hérnias de disco. Não conseguia andar, sentar, não conseguia fazer nada, estava muito mal. Fui para o hospital e, graças a Deus, já estou conseguindo ficar em pé”, contou.

Para ajudar na recuperação a cantora, que foi atendida pelo quiropraxista Lucas Rech, vem fazendo fisioterapia, além de tomar as medicações. “Agora vou ficar fazendo fisioterapia, mas já já estou de boa, já estarei de volta, já já estou quebrando tudo com vocês”.

Ludmilla precisou cancelar sua participação no quadro ‘Show dos Famosos’, do Domingão do Faustão. A artista aproveitou o momento de conversa com os fãs no Instagram para agradecer pelas orações e energias positivas. “Queria agradecer a todas as mensagens, todas as orações, todas as energias positivas, continuem mandando que é sempre muito bom. Mas já já estou de volta, não foi nada muito grave, não”.

Bahia.ba