Mensagens de Fé

Louve a Deus em todas as circunstâncias

Que a sua boca seja a partir de hoje um canal do céu a abençoar e trazer vida, em Deus você vencerá.

Louve a Deus em todas as circunstâncias, renuncie a toda a murmuração e ingratidão. O remédio que a sua vida precisa hoje para eliminar todo espírito de desânimo, tristeza e pessimismo que tem minado as tuas forças é o louvor a Deus.

Louvar a Deus é dar a ele o lugar que ele merece na sua vida, é todos os dias declarar que ele é vitorioso, que nada e ninguém é maior que o seu amor. É ter consciência que em tudo as suas mãos tem te conduzido e protegido.

Um coração que louva a Deus é iluminado, não tem espaço para a angústia e tão pouco para a ansiedade que consome, porque sabe que Deus está sempre trabalhando por sua felicidade e que nada passa despercebido ao seu olhar. As batalhas estão aí, mudanças constantes tem acontecido e que chegaram a te desestabilizar, mas com o coração firme no Senhor, cheio de gratidão ele te colocará de pé e pode vir o que vier ele sempre estará contigo.

O mal só atrai o mal, a murmuração é o louvor do demônio. Pare de murmurar, não lance mais decretos de infelicidade e condenação sobre você e sua família, não se amaldiçoe e nem as outras pessoas.

Que a sua boca seja a partir de hoje um canal do céu a abençoar e trazer vida, em Deus você vencerá.

A vida vale a pena ser vivida com Deus no coração, ele cuida de você e a tua causa tem dia e hora certa para acontecer.

Te desejo um Santo e abençoado sábado para você e toda a sua família. Abraços fraternos do amigo Manoel Gusmão, amigos sempre, pois juntos somos mais fortes.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo