![](https://reconcavonoar.com.br/wp-content/uploads/2020/01/4b96e8d9-54f2-43d0-8099-8e2737b6a51c-16.jpg)
O ato foi concedido pelo Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (INEMA), através da portaria 19.883, à Concessionária Estrada do Feijão, com validade para o prazo de cinco anos.
A licença de instalação para a construção da ponte que ligará as zonas rurais dos municípios de Barra e Xique-Xique, no Médio São Francisco baiano, com cerca de um quilômetro de extensão e 13,55 metros de largura, foi publicada no Diário Oficial do Estado, de sexta-feira (3). O ato foi concedido pelo Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (INEMA), através da portaria 19.883, à Concessionária Estrada do Feijão, com validade para o prazo de cinco anos.
O vice-governador e secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, João Leão, comemorou o anúncio. “É uma grande conquista e vai viabilizar a consolidação do Polo Sucroalcooleiro na região. Iniciamos o ano bem, pois esse projeto, além de gerar emprego, vai ajudar na descentralização da arrecadação fiscal do estado”, afirmou o gestor, que se reuniu com técnicos da SDE e da Bahiainveste para a elaboração de um plano de ação no Polo de Desenvolvimento Bioenergético e Sucroalcooleiro do Médio São Francisco, com o envolvimento de algumas secretarias da gestão estadual.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
A Tarde