Leão volta a ventilar possibilidade de sair candidato em 2022: “Não pode ser só PT”

O gestor alfinetou a já lançada pré-candidatura do PT, que deve alçar o senador Jaques Wagner para o topo da chapa majoritária.

O vice-governador da Bahia, João Leão (PP), voltou a ventilar a possibilidade de sair como candidato ao Governo do Estado em 2022. O gestor alfinetou a já lançada pré-candidatura do PT, que deve alçar o senador Jaques Wagner para o topo da chapa majoritária.

“Tá na hora de o PT dar uma vezinha, participar junto com os companheiros, não pode ser só PT. Eu e Otto temos uma parceria com PT há 14 anos. Então, tanto Otto pode ser, quanto eu posso”, declarou, em entrevista ao Portal M!, nesta quinta-feira (24).

Ainda segundo o pepista, o governador Rui Costa também pode compor a majoritária, só que na chapa para o Senado. Nos bastidores, cresce o movimento a favor de que Rui deixe o cargo no próximo ano para concorrer e, assim, permita que Leão comande o Palácio de Ondina por alguns meses.

Além de Leão, Otto Alencar também vem sinalizando que pode sair candidato ao pleito em uma chapa independente ao Governo pelo PSD. O PT, por sua vez, quer o parlamentar na vice de Wagner.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Bnews

Sair da versão mobile