Latino diz que sua ‘arte é imparcial’ e que leva alegria para ‘direita, esquerda ou centro’
O cantor ainda falou sobre apoio ao presidente Bolsonaro nas eleições deste ano.
Durante entrevista a coluna de Léo Dias, do “Metrópoles”, o cantor Latino falou sobre o seu apoio ao presidente Bolsonaro (PL) nas eleições deste ano, e lamentou ter tido redes sociais desativadas.
“Tudo o que me trouxe até aqui foi fruto de muito trabalho, foco e dedicação. Sou fiel aquilo que entendo como correto. Apoiei o nosso atual Presidente [Jair Messias Bolsonaro], porque entendo ele como sendo o melhor para o futuro da nossa nação, das famílias, garantias e liberdades dos cidadãos”, disse.
“Sinto que a nossa democracia está sendo afetada de forma que nunca imaginei, a ponto te ter tido as minhas redes retiradas do ar, apenas em razão do meu posicionamento político. Fake News é crime e deve ser fiscalizado da forma correta. Todas as vezes que compartilhei algo de outra pessoa, e fui informado não ser verdadeiro, imediatamente exclui das minhas redes. Afinal, só posto aquilo que entendo como verdadeiro”, afirmou Latino.
O cantor ainda disse que continuará no mundo da música independente do resultado das eleições.
“Independentemente, dos resultados das eleições, eu seguirei fazendo aquilo que amo e que tenho como missão: cantar e levar a minha arte para alegrar a vida das pessoas. Algo que faço há 30 anos! Amo a minha carreira, amo os meus fãs e seguidores e sou grato por todos àqueles que possibilitaram o meu sonho se tornar realidade. A minha arte é imparcial, levo alegria para quem é de direita, esquerda ou centro. Respeito a opinião de todos, e desejo que tenhamos um futuro de bençãos e prosperidade”, concluiu.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Inscreva-se em nosso canal do You Tube e receba todas as novidades, vídeos e entrevistas e em breve transmissões ao vivo
Bahia.ba/Foto: Reprodução/Instagram