Juiz eleitoral de Mutuípe determina fim das carreatas barulhentas
Juiz não proibiu carreatas, mas pediu combate a perturbação do sossego.
Informações apuradas pelo Mídia Bahia indicam que o Juiz eleitoral de Mutuípe, Matheus Martins Moitinho, deve proibir carreatas barulhentas e o uso de paredões acima do limite de decibéis permitidos.
O juiz já se reuniu com outras autoridades nesta terça-feira (27), para cobrar que motos com descargas barulhentas sejam retiradas de circulação.
Nas últimas três semanas, eventos políticos promoveram carreatas e, lamentavelmente, motociclistas realizaram manobras perigosas em vias públicas, além de removerem descargas para aumentar o barulho.
Moitinho determinou o combate a essas práticas e a apreensão de equipamentos daqueles que promovem poluição ambiental e perturbação do sossego. O site apurou que ainda não há recomendação com relação ao uso de foguetes.
Inscreva-se em nosso canal do You Tube e receba todas as novidades, vídeos e entrevistas e em breve transmissões ao vivo.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.