Polícia

Jovem que matou 3 pessoas em 2 escolas no ES é filho de PM e usou armas do pai

O atirador assassinou uma estudante de 12 anos num colégio particular.

O jovem de 16 anos que invadiu duas escolas na cidade de Aracruz, no Espírito Santo, e atirou contra estudantes e professores, utilizou as armas de seu pai, um Policial Militar, para cometer o crime.

Imagens feitas por câmeras de segurança registraram o ataque na cidade do litoral norte capixaba, a 81 quilômetros de Vitória, capital do Espírito Santo. O atirador usava macacão e um chapéu camuflados, uma máscara com sorriso de caveira e um cinto preto em volta da cintura, aparentemente preparado para guardar munições. Segundo a polícia, ele planejou o crime por dois anos.

Além das armas uma pistola, da corporação do PM, e um revólver particular, o adolescente também usou o carro de seu pai, Renault Duster com as placas cobertas.

Na escola municipal que registrou o primeiro ataque, duas mortes foram confirmadas: a da professora de matemática Cybelle Passos Bezerra Lara, 45, e a da docente da área das artes Maria da Penha Pereira de Melo Banhos, 48.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Inscreva-se em nosso canal do You Tube e receba todas as novidades, vídeos e entrevistas e em breve transmissões ao vivo

VISITE A MELYDEI MODAS EM ELÍSIO MEDRADO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo